Saúde prestará contas à câmara na quinta-feira, mas público não poderá estar presente

A Secretaria Municipal de Saúde fará audiência pública de prestação de contas na próxima quinta-feira (4/2), a partir das 9h30, no Plenário Vereador João Godoy. O objetivo é apresentar o balanço dos serviços prestados no âmbito da saúde pública do Município durante o 3º quadrimestre de 2020.
A realização da audiência cumpre determinações contidas na Lei Complementar nº 141 de 13/01/2012, em seu artigo 31, e no artigo 9º do Decreto Federal nº 1651/95, que trata do Sistema Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS), e obrigam os gestores do SUS em cada nível de governo a apresentarem trimestralmente os relatórios de atendimento nos respectivos órgãos legislativos.
Além da equipe da secretaria, a apresentação deverá contar com a presença do atual secretário municipal de Saúde, Márcio Knoller.

Pandemia
Devido à pandemia da COVID-19 está proibida a presença do público nas dependências da Câmara, conforme determinações contidas no Ato da Mesa nº 647/2021. Perguntas ou dúvidas poderão ser enviadas por meio do chat do YouTube (Portaria nº 2258/2020). A audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara – www.youtube.com.br/camaradearujaoficial.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes