PAT funcionará no Centro de Arujá a partir de março; posto oferece 31 vagas atualmente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá terá um novo endereço, provavelmente a partir de março. A unidade tem como objetivo auxiliar na inserção de cidadãos no mercado de trabalho, propiciar orientações e documentação. 
O espaço, atualmente localizado na Rua Professor João Felíciano, no bairro dos Barbosas, passará a funcionar na Rua Adhemar de Barros, próximo ao supermercado Dia.
A secretária adjunta de Desenvolvimento, Flavia Sanches, comentou que “espera entregar o novo posto, que abrigará outros setores, para melhor atender à população, o comércio local e suas indústrias”. 
Segundo ela, o espaço trará oportunidades de emprego para toda a população.

Vagas
Atualmente, há 31 vagas disponíveis ao todo, sendo elas distribuídas entre auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção, costura, separação, atendente e auxiliar de cozinha (essas duas últimas contam com 20 vagas para jovens com 18 anos completos, sem experiência e com Ensino Médio completo).  Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail do PAT: curriculodesenvolvimentoecono@aruja.sp.gov.br
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653-4057.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Torneios de futebol serão retomados domingo

2

Catálogo digital traz ofertas especiais para o Dia das Mães

8

Liga Arujaense de Futebol retorna com amistosos

18

Guia de Anunciantes