Empreendedorismo: Sebrae deve ajudar na criação de agenda de trabalho para os primeiros 100 dias de governo

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, recebeu na última quinta-feira (14) o gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sérgio Gromik, e a consultora da entidade Paula Faria, onde foram discutidas ações de empreendedorismo em prol dos arujaenses.
"Recebemos a visita do pessoal do Sebrae, que vai ajudar na criação de uma agenda de trabalho para os primeiros 100 dias de governo, para fortalecer ações de empreendedorismo e planos de desenvolvimento local", assinalou o prefeito.
Segundo Santos, secretário de Desenvolvimento de Arujá, os representantes do Sebrae vieram conhecer o novo chefe do Executivo Municipal e se colocar à disposição do município. "A pauta da reunião foi a parceria com a cidade para a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico. Eles também ofereceram uma oficina de planejamento participativo, com o objetivo de qualificarem os servidores municipais envolvidos na liberação de alvarás e licenças de funcionamento das empresas", complementou.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sicoob Credicapital: Cooperativa chega a Arujá

1

Transformar Guararema em uma “smart city” é uma das metas

1

Com unidades de atendimento 24 horas, Plena Saúde cresce

6

Guia de Anunciantes