Arujá chega a 117 mortes por Covid-19; quase 3 mil pessoas foram curadas

A Secretaria de Saúde de Arujá confirmou ontem (08) mais um óbito por coronavírus. Em seu balanço diário, a Pasta informou que a vítima mais recente é uma mulher, de 79 anos, com comorbidade, que estava internada no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O município contabiliza 117 óbitos em decorrência do vírus.
Segundo os dados, a cidade registrou 21 novos casos de coronavírus desde o último balanço. Com isso, o município passa a contabilizar 3.349 pessoas que têm ou tiveram Covid-19 desde o início da pandemia.
Entre os casos positivos há 2.982 pacientes recuperados e 163 pessoas em tratamento no momento. A taxa de letalidade do município é de 3,49%, enquanto o índice de curados está em 89,04%.
A atualização da Pasta também registra 11.381 notificações suspeitas, das quais 7.869 foram descartadas. Ainda de acordo com as informações da Vigilância em Saúde, 163 pessoas aguardam resultados de exames. 
Outras informações sobre a pandemia e os dados epidemiológicos podem ser obtidas pelo telefone 4652-1079, ramal 215.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Com municípios em estado de alerta, Condemat reforça pedido

0

Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse

1

Câmara de Dirigentes Lojistas de Arujá e São Miguel Saúde

2

Guia de Anunciantes