Novos ônibus EMTU/SP entram em operação

Veículos atenderão aos municípios de Arujá e Suzano na ligação à Zona Leste da Capital

A EMTU/SP autorizou a entrada em operação de 24 ônibus zero km na Região do Alto Tietê. Os veículos atendem a linhas operadas pela concessionária Unileste que interligam os municípios de Suzano, Mogi das Cruzes, Arujá, Itaquaquecetuba e São Paulo. Juntos, os serviços 075 Arujá (Parque Rodrigo Barreto) / São Paulo (São Miguel Paulista) e 273 Suzano (Centro) / Arujá (Parque Rodrigo Barrero) atendem diariamente a cerca de 8 mil pessoas. Os veículos já estão em operação desde ontem (8).Os novos ônibus garantirão mais conforto e segurança às viagens. Estão equipados com ar-condicionado, sensores de ré, câmera de monitoramento interno e externo, suspensão a ar, freio ABS e têm capacidade para 71 passageiros - 37 em pé e 34 sentados. 
Fazem parte da Área 4 de concessão do transporte metropolitano, atendido pela concessionária Unileste, os municípios de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Estado não informa quando enviará doses da vacina

3

Com municípios em estado de alerta, Condemat reforça pedido

0

Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse

1

Guia de Anunciantes