Policial Militar de folga é assassinado em tentativa de assalto

Tenente Murakami estava lotado no 31º Batalhão de Guarulhos e atuava na 3ª Cia em Arujá

Será enterrado nesta terça-feira (5), em Arujá, o corpo do tenente da Polícia Militar, Felipe Murakami Silva. Ele foi assassinado na noite de ontem (4) com um tiro na cabeça. O policial estava na companhia da namorada em um ponto turístico de Mogi das Cruzes quando foi sequestrado. Ela também teve ferimentos na cabeça, mas conseguiu ser socorrida. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, porém, a polícia também segue outars linhas de invetigação.

O velório do PM será a partir das 13h30, na Rua Marechal Castelo Branco, no Jardim Rincão e o sepultamento previsto para às 15h30, no Cemitério Central.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o policial estava com a companheira no Pico do Urubu, quando foram abordados por três criminosos, que entraram no veículo da vítima. Eles foram conduzidos até o bairro Jardim Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, onde houve uma luta corporal e o policial foi baleado na cabeça, segundo o boletim. A companheira dele levou um tiro na cabeça, mas ainda assim ela conseguiu acionar a polícia.  Murakami, que era lotado no 31º Batalhão da PM em Guarulhos e já tinha atuado em Arujá, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes