4ª Caminhada ao Monte Jesus Amoroso reuniu fiéis em Arujá

Aconteceu no último dia 12, sábado, a 4ª Caminhada “Subida ao Monte Jesus Amoroso”. A ação, que é organizada pelo professor e vereador Edval Barbosa Paz, contou com todos os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus.
Para garantir a segurança de todos os participantes, várias mudanças foram feitas nessa edição, dentre elas, a do local de saída, que foi no Parque Rodrigo Barreto, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. Além disso, foi feita a medição de temperatura corporal, saturação e colocado álcool em gel em pontos de apoio da caminhada.  No Santuário os fiéis foram recepcionados pelo missionário Anderson Freta, e em seguida aconteceu a celebração da missa pelo Padre Clériston. Ao final da caminhada foram entregues lanches e medalhas para todos os participantes e troféus para as comunidades.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Estado não informa quando enviará doses da vacina

3

Com municípios em estado de alerta, Condemat reforça pedido

0

Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse

1

Guia de Anunciantes