Termina no próximo dia 15 o prazo para empresários pagarem tributos municipais

Em Arujá, os empresários devem ficar atentos ao prazo para quitação de tributos municipais, que termina no próximo dia 15. A Prefeitura de Arujá prorrogou as datas de pagamento, tendo em vista a estagnação econômica causada pela pandemia de coronavírus. Por meio do decreto nº 7.341/2020, ficou definido que não haverá cobrança de multas ou juros.
A prorrogação contempla os seguintes tributos: o Imposto Sobre Serviço (ISS) Fixo, a Taxa de Localização para Funcionamento e a Taxa de Ocupação de Solo. A guia atualizada para o pagamento sem multa e juros pode ser gerada no site oficial do Executivo. Basta acessar o link: https://cutt.ly/YhY1qv6, clicar na guia “pesquisa de débitos da empresa” e preencher os dados solicitados.
A iniciativa de adiar os vencimentos desses impostos teve como objetivo beneficiar empreendedores que atuam na cidade. Outras informações podem ser obtidas junto ao Departamento Financeiro. Os telefones são: 4652-7639 e 4653-3149.

Foto: Aquiles Lins

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Possível instalação de pedágio na Mogi-Dutra

1

Imunização de idosos acima de 68 anos terá início sábado

0

Lucena participa da inauguração da DDM em Arujá

4

Guia de Anunciantes