Campanha Natal Legal começa na próxima segunda e terá sorteio de prêmios para consumidores de Arujá

Buscando diminuir os impactos causados pelo novo coronavírus no setor do comércio, principalmente após a medida tomada pelo governador João Doria, que retornou para a Fase Amarela todas as cidades do Estado que estavam já na Fase Verde, um grupo de empresários de Arujá pensou em uma campanha para ajudar o comércio local. Denominada Natal Legal, a iniciativa do grupo Amigos do Comércio é sensibilizar o consumidor a fazer suas compras na cidade.
Além de um pacote de imagens para publicação nas redes sociais, visando incentivar o consumo no comércio em Arujá, o grupo irá sortear prêmios entres os consumidores que comprarem nos comércios participantes. Segundo os organizadores, serão sorteados cursos profissionalizantes, vouchers consumos nos estabelecimentos e muitos mais.
“Tivemos muito pouco tempo, na verdade alguns dias, para idealizar e colocar a campanha na rua. Nossa ideia é sensibilizar o consumidor para que não saia da cidade para fazer as compras de final e ano, ajudando o comércio local, uma vez que este ano já foi tão difícil para todos”, enfatiza Ariane Barbosa, uma das idealizadoras da campanha. 
Cada comércio participante definirá as regras sobre o mínimo de consumo para que o cliente receba um cupom. O sorteio será no dia 07 de janeiro 2021.
Estão participando na Natal Legal os comércios: Carol Campos – Moda e Aceessórios; Restaurante Casa de Madeira; Padaria Charmosa Bakery; Espaço do Barbeiro; Hortifruti Verde Novo; Perfumaria Lumi;  Marcia Maria Beauty & Co; Mavie Amour – Semijoias; Prepara – Cursos Profissionalizantes; Station Park e Target Exercícios. A campanha conta ainda com o apoio da Prime Imóveis e do Jornal da Cidade.
Mais informações sobre a campanha Natal Legal pelos telefones: (11) 98440-7688 ou (11) 96180-5640.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Finais da Copa LAF e Copa do Rei 2021 acontecem domingo

2

Prefeitura de Arujá homenageia artistas e empresários

1

Barreto FC é campeão da Copa LAF 2020

1

Guia de Anunciantes