Contrato com nova empresa para serviços de iluminação custará mais R$ 3,6 milhões; telefone para atendimento não funciona

Uma nova empresa assumiu a manutenção da iluminação pública, em Arujá, segundo infotmou a Prefeitura Municipal. A J.N.R. Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais, com sede em Mogi das Cruzes, venceu a concorrência pública e já começou a gerenciar e manter o sistema que inclui, entre outros serviços, instalação de braços e de luminária, troca de lâmpadas, instalação de reatores e de relé. Ainda de acordo com o Executivo, o contrato 3.144/20 custará R$ 3.633.393,22, pelo período de 12 meses, podendo ser renovado. Um número de telefone para atendimento ao arujaense foi disponibilizado: 0800-779-3310, porém ao ligar o cidadão recebe a seguinte informação: “não foi possibel completar a ligação, o telefone está programado para não receber chamadas”.
Tal número seria para solicitações de reparos e manutenção no sistema de energia.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Serviços, a empresa iniciou nos últimos dias uma força-tarefa para identificar e resolver possíveis problemas na cidade. O objetivo da ação consiste em garantir a qualidade da iluminação pública e antecipar manifestações de ocorrências por parte dos moradores. Os trabalhos são acompanhados e avaliados pela Prefeitura.  Ainda de acordo com a Pasta a empresa deve fazer a gerência e manutenção de 8.300 pontos de iluminação pública na cidade.
“A população arujaense tem sofrido há alguns anos com a questão da iluminação pública. Tentamos de todas as formas resolver o problema e a solução foi contratar uma nova empresa. O processo licitatório demorou por questões burocráticas, mas foi conduzido em conformidade com a lei e tem tudo para resultar em serviços de qualidade”, pontua.
A Secretaria de Serviços esclarece que a manutenção na rede elétrica e demandas relacionadas ao fornecimento de energia e troca de postes devem ser solicitadas à concessionária Elektro. O telefone é o 0800 701 0102.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Espaço Ressignificar chega trazendo novo conceito em terapia

3

Guia de Anunciantes