23ª São Silvestrinha de Arujá seguiu protocolos da OMS

No último dia 22 de novembro, em uma situação de pandemia e uma semana após o pleito eleitoral ocorreu a 23ª São Silvestrinha de Arujá, sem muita divulgação por respeito aos protocolos da OMS, mas por ser atividade física que dispensa contato pessoal, as provas foram realizadas de acordo com o número de atletas e por sorteio para definir quem iria competir primeiro: masculino ou feminino.
O bairro anteriormente escolhido para realização do evento foi o Jardim Real, foram premiados os melhores classificados das provas e também os melhores do 18º Circuito Mirim de Corrida de Arujá.
“Desde de já aproveito para convidar todos os amantes do dominó, pois no dia 06/12 no Barreto teremos o nosso 11º Torneio de Dominó dos Senhores. No dia 12/12 faremos a 4ª Edição da Subida ao Monte Jesus Amoroso – Inscrições na Secretaria da Paroquia Nossa Senhora Aparecida no Barreto. Agradecemos a Deus a aos membros da EAMA por estarem fazendo parte desse trabalho social e que Deus nos capacite cada dia mais”, concluiu o prof. Edval.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes