Mistic Brechó: um novo conceito de moda e estilo

Casal de Arujá se destaca como empreendedores, trazendo para a cidade um novo conceito de consumo de moda, o second hand, em sua tradução, “USADO”, o conhecido e querido BRECHó.
Camila e Rodrigo entraram de cabeça nesse mercado de segunda mão. Com uma vasta e significativa experiência no mercado de moda, provaram que é super possível juntar tendências, consumo consciente e sustentável, ótimo preço, peças estilosas e atendimento humanista. 
“Esqueça tudo o que conhece sobre Brechó, aqui no Mistic Brechó você vive uma experiência totalmente nova, diferente de tudo que já viu!” Garante Camila, a idealizadora da loja, uma produtora de moda, formada em negócios de moda, criadora de conteúdo do seguimento e lógico, apaixonada por brechós : “Eu quis trazer uma nova visão mesmo, as pessoas estão acostumadas a entrarem em Brechó e encontrarem roupas velhas, sujas, um local bagunçado e com mal cheiro. Aqui elas encontram totalmente o oposto, roupas atuais, limpas, cheirosas e um ambiente organizado e moderno.”
 E assim eles estão conquistando cada vez mais clientes, recebendo pessoas não só de Arujá, mas de outras cidades e até outros Estados, já que trabalham com atacado, fornecendo para Brechós e bazares de todo o Brasil. 
Com qualquer peça no valor fixo de R$5,00 eles garantem um preço atrativo e com novidades semanais em roupas, calçados, acessórios e bijuterias.
O Sebrae está acompanhando esse crescimento do Mistic Brechó dado como um dos projetos mais visionários da região, oferecendo o suporte em treinamentos, campanhas, consultorias, lado a lado com a loja. “Com o apoio do Sebrae estamos expandindo, não somente o Brechó, mas também nossa forma de pensar e trabalhar para continuar oferecendo sempre o melhor para nossos clientes”. Diz Rodrigo, formado em Gestão de Recursos Humanos e adepto ao movimento de consumo consciente, “A indústria da moda é uma das mais poluentes do mundo, utiliza-se de roupas como algo descartável, o que definitivamente não é! Quando você compra uma roupa usada ou doa uma que para você não serve mais, você está automaticamente aumentando o ciclo de vida dessa roupa, não há nada mais sustentável do que reutilizar algo que já existe.” 
Aproveitem as compras de fim de ano e conheçam a loja,   localizados na Rua Arnaldo Candela, 10A, Centro Residencial, em Arujá, WhatsApp (11) 95925-8337 ou entre em contato através das nossas redes sociais @Mistic_brecho.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Com municípios em estado de alerta, Condemat reforça pedido

0

Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse

1

Câmara de Dirigentes Lojistas de Arujá e São Miguel Saúde

2

Guia de Anunciantes