Empreendedorismo: Cursos gratuitos estão disponíveis online

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa aos empreendedores que buscam capacitação em áreas como Marketing Digital, Gestão Financeira, Vendas, entre outros, que já podem se cadastrar no site do Sebrae para  realizar cursos online gratuitos sobre temas relacionados à administração de empresas e negócios.
Para efetuar o cadastro, basta acessar o link: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline e preencher o formulário. Com duração de 15 dias e carga horária de três horas, os cursos tem por objetivo capacitar, profissionalmente, durante o período de quarentena, pequenos empreendedores e cidadãos interessados.
Outras informações podem ser obtidas por meio da Central do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou pela Central de Ajuda Online, (61) 3771-2450. O serviço também dispõe do chat digital.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Plena Saúde apresenta nova estrutura de unidade 24h

6

Pernambucanas inaugura em Arujá trazendo ofertas e descontos

4

SAJ: o melhor da comida árabe agora no Alto Tietê

8

Guia de Anunciantes