Feriado de Finados deve movimentar cemitérios em Arujá

Os cemitérios Central, no Jardim Rincão, e Municipal II, no bairro do Portão, estarão abertos a partir das 7 horas deste sábado, 2 de novembro, Dia de Finados. Estima-se que aproximadamente 4 mil pessoas visitem os espaços para prestar homenagem a familiares e amigos já falecidos.
Aos visitantes em dúvida sobre a localização de jazigos, a administração dos cemitérios comunica que funcionários de plantão atenderão durante todo o dia. é necessário informar ao menos mês e ano do último sepultamento no local para identificá-los.
Para evitar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, chikungunya, febre amarela e zika, os vasos de flores devem estar sem os plásticos e conter furos no fundo.
 
Secretaria de Serviços reforma espaços
Os espaços receberam serviços de manutenção como pintura de muros e guias, ornamentação, poda, corte de grama, entre outros.
As intervenções, que também ocorreram no Velório Municipal, foram conferidas nesta semana pelo secretário de Serviços, Leandro Larini, e o administrador dos três locais, Divinei Silva.
 
Endereço
O Cemitério Central fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 54, no Jardim Rincão. Já o Municipal II está localizado na Avenida Londres, 300, no Bairro do Portão.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Duplicação da SP-56 terá investimentos de R$ 248,6 milhões

1

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

Guia de Anunciantes