Operação conjunta contra pancadões em Arujá

Visando atender uma das maiores reclamações feitas pelos munícipes no tocante a perturbação da ordem pública  e infração a Lei do Silêncio, na noite de sábado para domingo (29/30), foi realizada uma operação conjunta entre a Prefeitura, Polícia Militar e Guarda Municipal. A operação teve como objetivo fiscalizar os locais onde ocorrem os “pancadões” no município de Arujá.
Receberam a visita das equipes o Bairro Jardim Emília, Parque Rodrigo Barreto, Jardim Fazenda Rincão, além da região central da cidade, realizando várias abordagens a frequentadores, além de autuações pelos fiscais.
Nesta blitz ocorrida nos “pancadões”, houve fiscalização em três estabelecimentos, constatando-se que nenhum deles possui alvará da Prefeitura para funcionamento.
Vale frisar que os locais são constantemente denunciados pela comunidade em reuniões de Conselho Comunitário da Segurança (Conseg), bem como pelo telefone 190, e também por populares que procuram a Cia. Militar.
Outro fato destacado pela Polícia Militar é que  os locais são incentivadores dos “pancadões”, fato que culmina com a estimulação da prática de atos ilícitos por meio da aglomeração de pessoas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Apae de Arujá celebra 33 anos de história e serviços

6

Revitalizado, monumento do Padroeiro de Arujá recebe visitas

5

Rede de clínicas AmorSaúde chega a Arujá oferecendo consulta

6

Guia de Anunciantes