IPTU: Vencimento da 1º parcela será em 11 e 20/02

Nos dias 11 e 20 de fevereiro - conforme a faixa de inscrição do imóvel no cadastro municipal – vence a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019. O cidadão pode optar por pagar o tributo à vista, obtendo 5% de desconto, ou em até oito parcelas.
Principal fonte de recursos municipal, o IPTU é utilizado para investimento em todas as áreas da Administração, como Saúde, Educação e Segurança Pública. O valor do tributo neste ano é 4,56% maior que o de 2018, em virtude da correção inflacionária baseada no índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Além de serem enviados por correspondência, os boletos para pagamento podem ser impressos pelo site da Prefeitura (www.aruja.sp.gov.br), bastando o cidadão acessar o menu “Meus Impostos”.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Duplicação da SP-56 terá investimentos de R$ 248,6 milhões

1

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

Guia de Anunciantes