Bertaiolli visita Câmara e se coloca à disposição da cidade

O recém-eleito deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD) visitou a Câmara de Arujá na última quarta-feira (17). Acompanhado do presidente do PSD Arujá, doutor Luis Camargo, o ex-prefeito de Mogi das Cruzes veio agradecer os votos recebidos na cidade e se colocar à disposição dos vereadores para atender a demandas. O político foi recebido na sala da presidência do Legislativo e falou aos parlamentares.
“Agradeço cada voto recebido em Arujá. Faço também um agradecimento especial aos vereadores que integram a legenda na Casa [se referindo aos parlamentares Gabriel dos Santos, Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria e Cristiane Araújo Pedro, a Profª Cris do Barreto], mas, daqui para frente não tem mais partido, mas sim o interesse comum dos munícipes. Coloco-me à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade, ajudando no que for preciso”, disse Bertaiolli.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Com municípios em estado de alerta, Condemat reforça pedido

0

Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse

1

Câmara de Dirigentes Lojistas de Arujá e São Miguel Saúde

2

Guia de Anunciantes