Eduardo Grigoletti é campeão de hipismo

No sábado, 01 de setembro, o garoto arujaense, Eduardo Grigoletti Filho, de apenas 9 anos de idade, se sagrou campeão da prova intermediária 0,80cm com aproximação de 0,40s do tempo ideal da prova que se realizou na VIII Copa Santo Amaro. 
Ele é representante da Hípica Sapucaia que fica situada no município de Mogi Das Cruzes, Sabauna, onde treina três vezes por semana com sua treinadora Rachel Mendonça.
O garoto ingressou na modalidade hipismo salto, em 2011, por vontade própria e daí em diante não parou mais de crescer no esporte.
Hoje esse jovem cavaleiro, morador de Aruja, já possui vários títulos importantes: Vice-campeão pela Federação Paulista de Hipismo no Campeonato Nordeste Vale 2016 - Campeão pela Federação Paulista de Hipismo no Campeonato Nordeste Vale 2017- Campeão da I etapa Santo Amaro 2018 - Sexto Lugar na V Etapa Santo Amaro 2018 - Campeão da VIII Copa Santo Amaro 2018 no primeiro dia de setembro de 2018. 
Atualmente é aluno do Colégio Objetivo Arujá, onde possui uma bolsa de estudo como patrocínio e principalmente incentivo ao atleta no esporte.
Eduardo e sua família continuam em busca de novas conquistas e novos patrocinadores para que esse pequeno grande atleta possa continuar atingindo lindos voos.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes