Aposentado é preso em flagrante acusado de matar jovem a facada

Um aposentado de 66 anos foi preso em flagrante na madrugada último domingo (2), acusado de matar Erick Feliciano da Silva, de 18 anos. O homem, identificado como Carlos Almeida, foi preso logo após o crime.
De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Arujá, momento antes do assassinato, a vítima e o acusado tiveram uma discussão em um bar localizado na altura do número 2.441 da Avenida dos Expedicionários. Quando ambos deixaram o local e vieram a se encontrar em um posto de combustível, momento em que após uma segunda discussão o aposento golpeou a vítima com um punhal, acertando entre o tórax e o abdômen.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o acusado tentou fugir do local em seu veículo, mas foi contido por populares. O punhal utilizado foi encontrado a poucos metros de onde Erickfoi assassinado, jogado no canteiro central da avenida.
O caso foi registrado na Delegacia de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes