Após Dia D, vacinação antirrábica prossegue no Canil Municipal

No último domingo (26), 4.855 animais, entre cães e gatos, foram imunizados em Arujá durante  o Dia D da campanha de vacinação antirrábica. Quem não conseguiu aplicar a dose em animal, a mesma estará disponivel no Canil Municipal, para os animais com pelo menos quatro meses de vida e com boa saúde.
Desde julho a imunização acontece no posto fixo montado no Canil, com atendimento das 7 às 12 horas e das 13 às 15h30. A unidade da Secretaria de Saúde fica na Avenida Londres, 450, no bairro do Portão.
Dia D
O Dia D foi realizado nos sete postos de saúde da cidade e na Escola Estadual Pastor Carlos Richard Strautmann, no Parque Rodrigo Barreto, com o objetivo de intensificar a campanha e oferecer uma forma mais acessível de os responsáveis levarem os animais para serem imunizados.
“Apesar do frio e da chuva fina, o movimento nos postos de vacinação foi satisfatório”, afirma a veterinária Tássia Ribeiro.
Informações
Quem tiver dúvidas sobre a campanha pode contatar o Canil Municipal pelo telefone 4651-3473.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes