Dia D de vacinação contra a raiva acontece neste domingo

A Escola Estadual Pastor Carlos Richard Strautmann, no Parque Rodrigo Barreto, e as sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Arujá serão os postos de atendimento do Dia D de vacinação contra a raiva em cães e gatos, neste domingo (26), das 9 às 16 horas. Os animais devem ter no mínimo quatro meses de vida e estarem em boa condição de saúde.
O serviço será realizado pelo Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde. Neste ano, a meta de vacinação da cidade é de 12.665 cães e 2.533 gatos. Até o momento, a cidade imunizou 228 caninos e 48 felinos.
Além do Dia D, a vacina também está disponível no Canil Municipal de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 15h30. A unidade funciona como posto fixo de imunização e está localizada na Avenida Londres, 450, no bairro do Portão.

Endereço
Os locais de vacinação do Dia D ficam na Estrada do Kondo, 712, no Mirante; Rua Pedro Severino Martins, 231, no Parque Rodrigo Barreto; Avenida dos Expedicionários, 1.255, no Centro (CS II); Rua Oscar Schiavon, 390, no Jardim Emília; na Rua São Paulo, 675, no Jardim Real; Av. Benedito Manoel, 1.300, no Jardim Fazenda Rincão; e na Avenida São Lucas, 310, no Nova Arujá.
A Escola Estadual Pastor Carlos Richard Strautmann está localizada na

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes