1º Virada Cultural e Esportiva acontece neste final de semana em Arujá

A Secretaria Municipal de Cultura e Lazer realizará nesta sábado (25)  domingo (26), a 1ª Virada Cultural e Esportiva de Arujá. As atividades serão realizadas na Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto, onde terão as atrações culturais, nos ginásios e na Praça da Juventude.

Programação
Hoje a Praça do Coreto terá a cerimônia de abertura da Virada, às 17h30, com a participação da Banda Municipal. Até 22 horas haverá apresentações de dança com idosos do CCI, aulas de fit dance, com a Academia Atitude, e ritmos, com a professora Kellen, e o show da banda Sistema Neutro.
O festival de futsal do Promesp, das 8 às 13 horas, no Ginásio do Barreto; o festival talentos do futebol de salão, das 18h30 às 22 horas, na Praça da Juventude, e a vigília cristã no Ginásio Habib Tannuri, a partir das 23 horas, são as atividades que completam o primeiro dia da Virada.
Amanhã a Elite Cívica (Guarda Mirim) fará uma apresentação às 9 horas. Já às 10 horas a professora Kellen Ricardo, do Programa Municipal de Esportes (Promesp), dará uma aula de zumba. Brincadeiras e brinquedos infláveis estarão disponíveis até às 14 horas para o entretenimento das crianças. 
Neste mesmo dia haverá ainda a corrida “Os melhores de Arujá e região” (8h), os jogos de futsal com alunos do Promesp no Ginásio Habib Tannuri (das 8 às 13 horas), a terceira etapa do Circuito Migrantes de Arujá (9h30), na Praça da Juventude, e a concentração da caminhada até o ginásio do Centro Residencial (15h), no Coreto, mesmo horário de outra aula de zumba. Uma missa no Centro Residencial, às 16 horas, marcará o encerramento do evento.

Lei
Realizada pela primeira vez conjuntamente pelas Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer, a Câmara de vereadores e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), a Virada Cultural e Esportiva foi instituída pela Lei 2.903/2017.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes