Comerciante é encontrado morto a facadas dentro de casa; polícia investiga o caso

A Polícia Civil de Arujá está investigando o assassinato do comerciante, Francisco Alves, de 47 anos, encontrado morto na noite do último sábado (21). Nogueira, como era conhecido, estava desaparecido desde quinta-feira (19). 
De acordo com a polícia, o carro da vítima foi encontrado incendiado na Estrada do São Domingos, já na divisa de Arujá com Santa Isabel. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de facadas dentro da casa onde morava, no Parque Rodrigo Barreto. Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o corpo estava caído na cozinha, que estava com a porta trancada. Pela janela, eles viram a vítima no chão e muito sangue no local. Segundo informações, Nogueira teria sumido após uma discussão em um bar na cidade.               O carro foi periciado e apreendido na Delegacia de Arujá, onde o caso foi registrado e é investigado. Até o fechamento da edição, um suspeito de 19 anos foi preso. Outras duas pessoas estariam envolvidas no crime.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes