Lions de Arujá recebe I Mostra de Dança do Centro Comunitário Madre Annunciata

No último dia 15 de julho, o Lions Clube de Arujá recebeu a I Mostra de Dança do Centro Comunitário Madre Annunciata. O evento foi realizado em duas sessões, às 15h e às 18h, na sede do próprio clube. 
Ao todo, 106 alunos se apresentaram para uma plateia de cerca de 600 pessoas. O Centro de Promoção Humana Madre Annunciata Cocchetti, localizado em Itaquaquecetuba, é uma instituição sem fins lucrativos criada em 1991 pelo Instituto das Irmãs de Santa Dorotéia de Cemmo, com intuito de promover o desenvolvimento educacional e cultural de crianças e adultos carentes do município de Itaquaquecetuba, através de aulas de teatro, dança, informática, inglês, dentre outros.
Segundo o presidente do Lions de Arujá, Luiz Fernando Mello, o clube está aberto a projetos sociais de âmbito cultural e cívico. “Estamos abertos a parcerias como esta para divulgar e fortalecer o trabalho de instituições como o Centro Comunitário Madre Annunciata”, disse o companheiro leão. Ao final das apresentações o Lions doou kits com lanches aos alunos que se apresentaram.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes