Expo Aflord começa dia 18 de agosto e segue até setembro

A tradicional festa das flores de Arujá, Expo Aflord 2018, já tem data marcada: será nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto e 01 e 02 de setembro.
Como sempre, o evento contará com várias atrações e muitas espécies de flores sendo vendidas a preços bem acessíveis. O Pavilhão de Vendas de Flores tem mais de 200 tipos à venda, com valores entre R$ 2,30 a R$ 150,00.
Assim como em todos os anos, será impossível para quem gosta de flores sair da festa sem levar ao menos um vaso.
A Expo Aflord é uma das principais feiras de flores do Estado de São Paulo, com uma média de público de 40 mil pessoas que vêm do Alto Tietê e diferentes regiões.
Criada em 1989, pela Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra, para divulgar a produção dos floricultores associados, que são das cidades de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Taubaté, Arujá, Guararema, Jacareí e São José dos Campos, a  Expo Aflord acontece sempre no segundo semestre de cada ano, entre agosto e setembro, e oferece para os visitantes variedades em flores para vendas e exposição. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes