Basquete de Arujá vence a 3º partida nos Regionais e segue firme na competição

O basquete de Arujá conquistou a terceira vitória em três partidas nos Jogos Regionais ontem (20), sobre Cunha. Depois da estreia contra Cruzeiro (58 a 56) e do placar tranquilo diante de Paraibuna (92 a 12), os comandados da técnica Simone Barros venceram os adversários do Vale do Paraíba no Ginásio Oscar Schmidt por 79 a 41.

Taekwondo
A sexta também foi marcada pelas disputas da equipe arujaense de taekwondo. Até o final da tarde a cidade havia conquistado uma prata no feminino até 49 quilos, outra no masculino até 80 kg, a terceira e a quarta colocações gerais por equipe no feminino e no masculino, respectivamente, além de uma vaga na final feminina até 80 kg.

Futebol
Já o futebol da cidade, que estreou perdendo por 2 a 1 para Cajamar, ficou no empate sem gols na partida contra Guararema, disputada na noite de quinta-feira (19/07). Nesta noite, às 19 horas, os arujaenses enfrentam Ilhabela, no Estádio Ferreirão.

Saídas
Neste sábado, às 17 horas, é a vez das equipes de futsal feminino, xadrez e bocha partirem para os Regionais. A expectativa é que algumas destas modalidades estreiem ainda neste fim de semana.
Os Regionais vão até o próximo dia 28.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes