Alunos da APAE de Arujá estarão na 19º Olimpíada Estadual que começa hoje em Franca

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arujá irá compor a delegação do Alto Tietê e Litoral Norte ruma a mais uma Olimpíadas Especiais da Apae – edição estadual, evento esportivo de maior expressão do movimento apaeano realizado a cada três anos.
A entidade conquistou as vagas após participar dos eventos regionais e ter obtido bom índice técnico na modalidade de futsal e nas provas de atletismo (100m, 200m, 800m, arremesso de peso, dardo e salto em altura).
A 19º Olimpíada Especial receberá mais de 800 pessoas, entre atletas, treinadores e acompanhantes e proporcionará momentos inesquecíveis ao publico.  A realização ficará por conta da FEAPAES – Federação das APAES, prefeitura local e empresas. O evento começa hoje e vai até 22 de julho com muita atividade esportiva e diversas atrações ao logo da programação. Estarão presentes os atletas do SESI Franca Basquete, a companhia de dança Vem Dançar, escola de samba Ases do Ritmo, bandas populares e na abertura a banda Detonaltas Rock Club. 
O professor Carlos Alberto, coordenador Regional de Esporte do Conselho do Alto Tietê, reforçou que a delegação contará com 38 atletas e 8 técnicos compostos pelas APAES de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Jacareí, Caraguatatuba e São Sebastião. O conselho irá fortalecido e presente em várias modalidades como: futsal, futebol society, voleibol adaptado, tênis de mesa, atletismo, natação, dama e dominó. Buscando assim bons resultados e quem sabe sonhar com o índice para a Olimpíada Nacional que ocorrerá em Novembro na cidade de Canoas – RS. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes