Festa do Senhor Bom Jesus de Arujá terá 11 dias de comemoração

Programação começa no próximo dia 22 de julho com passeio ciclístico

Uma vasta programação contemplará a comemoração do padroeiro de Arujá, Senhor Bom Jesus, celebrado no dia 6 de agosto. As atividades começam no próximo dia 22 de julho com o Passeio Ciclístico, logo após a missa da 8h, na Igreja Matriz localizada na Rua Rodrigues Alves, no Centro.
Já no dia 28 de julho, sábado, será realizada às 19h horas a missa marcando o início da novena. Neste dia também terá inicio a quermesse com sorteio de brindes.  De 29 de julho a 3 de agosto haverá a missa, novena e quermesse. 
No dia 4, além da programação religiosa, a festa será abrilhantada com o show da cantora Bia Mattos. No dia seguinte (5), a programação conta com missa sertaneja, cavalgada, o tradicional almoço do Senhor Bom Jesus e shows musicais.
O ponto alto das comemorações será no dia 6, Dia do Padroeiro, ocasião em que haverá às 17h a procissão do Bom Jesus e a missa.  
Mais informações sobre a festa do Senhor Bom Jesus 2018 pelo telefone (11) 4655-4023.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes