Voluntários do projeto Mãos que Ajuda promoverão mutirão na Escola Strautmann

Grupo de voluntários realizará vários reparos na unidade escolar no próximo dia 28 de julho; toda comunidade está convidada a participar

Dezenas de voluntários do projeto Mãos que Ajudam, idealizado pela igreja Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, realizarão no próximo dia 28 de julho um mutirão de revitalização na escola estadual Pastor Carlos Richard Strautmann, no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá.
A ação, que acontecerá das 8h às 17h, envolverá membros da igreja, professores, pais de alunos, ouras instituições religiosas, o Rotary Clube a comunidade em geral.
Segundo o bispo Julio de Oliveira esta não é a primeira vez que voluntários revitalizam um escola em Arujá. Ano passado eles realizaram um mutirão reparando vários danos no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim Rincão.
Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.
Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, eles levam alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, esses voluntários doam parte do tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo, estando sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.
Você também quer ser um voluntário do projeto Mãos que Ajudam? Basta entrar em contato com um dos coordenadores em Arujá (11) 9-7304-0695 (Gilmar) ou (11) 9-4039-4553 (bispo Júlio).
O grupo, além de voluntários para a ação na escola Strautmann, também está em busca de doações de materiais para a realização dos serviços de manutenção.   

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes