Inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2019 estão abertas

As inscrições para a 17ª edição do Programa Jovens Embaixadores 2019, intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos, iniciaram no último dia 19 e seguem até 12 de agosto.
Podem participar da seletiva estudantes do Ensino Médio de escolas públicas com idades entre 15 e 18 anos, que são exemplos em suas comunidades em virtude de sua liderança e trabalho voluntário, além disso, possuir excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.
Ao todo 50 alunos de todo o Brasil serão selecionados para participar do Programa nos Estados Unidos.

O Programa
O Jovens Embaixadores é um Programa criado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil em 2002. O primeiro grupo viajou em 2003 e, em 2010, o JE passou a ser reproduzido em todos os países do continente americano, dando origem a um Programa inverso para  jovens norte-americanos representarem os EUA na América Latina.
Os parceiros nessa iniciativa são: o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, e também as empresas FedEx, MSD, Microsoft, Bradesco, IBM e a Boeing Brasil.

Inscrições
Os interessados em participar da edição deste ano podem fazer as inscrições até 9 de agosto, pelo site do evento: http://www.jovensembaixadores.org/2018.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes