LDO 2019 recebe 31 emendas parlamentares

O projeto de Lei nº 97/2018, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, recebeu 31 emendas. Deste total, 11 foram destinadas à Secretaria de Educação. Outras áreas como Saúde, Infraestrutura, Habitação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Esporte também foram contempladas.
Os vereadores propuseram ações relacionadas à construção de creches em bairros como Mirante, de um Centro Esportivo para a prática de atletismo, casas populares, além de investimentos na melhoria na iluminação pública e da pavimentação, instalação da UTI Neonatal e implementação de programas como o de Equoterapia.
A receita prevista para Arujá em 2019 gira em torno de R$ 287,1 milhões.
Assim como o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), a LDO orienta e define – de acordo com suas especificidades – onde e como serão aplicados os recursos públicos.
A proposta foi aprovada em 1ª discussão e votação no último dia 18 de julho pelo Plenário da Casa de Leis e segue em análise na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes