Dez anos depois Luiz Fernando Borges Mello retorna ao Lions de Arujá para assumir a presidência

Na noite do último dia 22 de junho tomou posse oficialmente a nova diretoria do Lions Clube de Arujá para o mandato 2018/2019. Para este novo período a presidência será ocupado pelo CL Luiz Fernando Borges de Mello, que retorna ao clube de serviços 10 anos depois de tê-lo presidido pela primeira vez. A festiva de posse aconteceu na sede do clube arujaense, localizado na Rua São Paulo, 100, no Jardim Planalto.
Várias caravanas da região prestigiaram o evento, o qual foi marcado por muitos momentos emocionantes, principalmente quando do discurso do novo presidente. Luiz Fernando explicou o motivo que o levou a retornar ao Lions de Arujá. “Estou mais maduro, com outra cabeça e pronto para continuar servindo àqueles que mais necessitam da gente. Servir vale a pena, não resta dúvida. Não tem preço que pague a alegria de um agradecimento, um abraço ou um simples aperto de mão”, disse com lágrimas no rosto e a voz embargada de tanta emoção.
Sua esposa, mãe e irmão também se emocionaram com as palavras do novo presidente que assumirá o cargo no próximo dia 1º de julho em sucessão ao CL José Longo Filho que em seu discurso de despedida lembrou-se de algumas conquistas, mas em especial do Lions Quest, um projeto que une a escola, a família e a comunidade para promover o desenvolvimento de jovens e responsáveis através do apoio ao aprendizado social e emocional.

Metas para a gestão 2018/2019
O advogado e comerciante CL Luiz Fernando Borges de Mello, 38, volta ao clube com muita garra e vontade de realizar inúmeros projetos e ações sociais. Ao dar posse à sua nova diretoria ele também fez questão de citar as principais metas para seu mandato. São elas: dar continuidade ao projeto Lions Quest aumentando o número de salas e alunos; valorizar o artista local através da “II Mostra de Artes Lions Clube de Arujá”; criar um memorial (museu) do clube araujense como forma de propagar o leonismo; fortificar o laço de trabalho em conjunto, através de campanhas de saúde em parceria com outras instituições.
Realizar com mais frequência o Companheirismo, com organização de campeonatos de buraco, truco, dominó etc.; realizar um Fórum Leonístico para reciclagem com palestrantes convidados; inovar as mídias para atrair novos associados. Também fazem parte das metas as tradicionais comemorações o Evento Cívico de 7 de Setembro, Dia da árvore, Olimpíadas Especiais, Dia das Crianças e Natal Feliz.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes