Deputado André do Prado destina R$ 250 mil para obras de infraestrutura em Arujá

Em solenidade ocorrida no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Márcio França, foi liberado o convênio, na ordem de R$ 250 mil, para Arujá, proveniente de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado André do Prado, para ser empregado em obras de infraestrutura e pavimentação de Arujá. O prefeito doutor José Luiz Monteiro participou do evento e assinou o documento.  A destinação deste recurso foi um pedido apresentado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Abel Franco Larini – Abelzinho. 
A liberação dos recursos para Arujá reforça o compromisso do deputado André do Prado com a cidade. Os investimentos serão aplicados garantindo uma melhor infraestrutura à população. “Tenho a responsabilidade de trabalhar pelo progresso e desenvolvimento de Arujá e trabalhei para que estes recursos fossem liberados o mais rápido possível”, completou o parlamentar.
O prefeito Dr. José Luiz Monteiro agradeceu o deputado pelo apoio e pelas conquistas que tem intermediado junto ao  Governo do Estado. “O deputado André do Prado é um verdadeiro parceiro de Arujá e está sempre trabalhando em prol da cidade. Prova disso são os recursos disponibilizados em várias áreas”, salientou. 
O vereador Abelzinho também aproveitou para elogiar o trabalho executado pelo parlamentar em prol de Arujá. “é um deputado que está sempre presente na cidade e conhece as nossas demandas e necessidades. Além disso, está pronto para nos ajudar e faz isso encaminhando investimentos via emenda parlamentar ou através de intermediações junto ao Governo do Estado”, disse.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes