Clima de Copa faz aumentar procura por produtos verde e amarelo

Os arujaenses já vivem a expectativa de mais uma edição da Copa do Mudo. O comércio, visualmente, já adotou as cores da seleção brasileira. Artigos como bandeiras, cornetas e buzinas estão em alta nas lojas, que tem sentido bom retorno na compra destes itens. Os produtos variam de preços e tamanhos.
Apesar do Instituto Datafolha divulgar na última terça-feira (12) uma pesquisa em que 53% dos pesquisados não tem "nenhum interesse" pela Copa, há comerciante que não está sentindo essa repulsa por boa parte dos torcedores.
Segundo Noberto Lima, da Livry Modas, a procura por itens da Copa tem sido grande nos últimos dias. Ele acredita que a movimentação maior aconteça neste sábado (16), um dia antes da estreia da Seleção Brasileira no mundial. Tal procura deva ter relação com os brasileiros que irão assistir aos jogos do Brasil em casa.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Viva Real, empresa do Grupo ZAP, 76% dos brasileiros irão assistir aos jogos da seleção brasileira em suas residências. O levantamento foi realizado em todo País e contou com 2.520 respondentes, no período de 6 a 11 de junho de 2018. Os outros lugares preferidos para assistir aos jogos do Brasil são: casa de familiares (24%), trabalho (23%), casa de amigos (21%), em bares (14%) e restaurantes (5%).
O levantamento também identificou que 21% dos brasileiros acredita que o Brasil será o grande vencedor da competição. Já para 52%, o resultado ainda está indefinido, respondendo que não tem certeza se ganhará ou não. Os outros 26% demonstram pessimismo, pois têm certeza que a seleção não ganhará. 

Produtos da Copa
As lojas em Arujá tem oferecido uma infinidade de produtos verde amarelo. Além das tradicionais vuvuzelas, têm máscaras, chapéus diferenciados e muito mais. As camisetas também ganharam um toque mais estilizado e estão cheias de glitters e paetês.
Para a casa tem bandeiras e plásticos, tudo nas cores verde e amarelo

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes