Atendimento no Poupatempo Móvel termina neste sábado

Este sábado (16) é o último dia de atendimento do Poupatempo Móvel, que está instalado na altura do número 136 da Avenida Amazonas. A orientação para quem pretende utilizar o serviço é chegar cedo para garantir senha. A unidade fica aberta das 8h45 às 16h15.
Na carreta é possível emitir carteira de identidade (RG) e atestado de antecedentes criminais ou consultar serviços públicos pela internet como boletim de ocorrência eletrônico, pontos do programa Nota Fiscal Paulista, segunda via de boleto da CDHU e demais contas, inscrição em concurso público, comprovante e inscrição cadastral do CPF, consultas a valores do IPVA, de multas veiculares, pontos na CNH, extrato de pagamento à Previdência Social, entre outros.
Para a emissão de 1ª ou 2ª vias de RG, é necessário apresentar cópia e original da certidão de nascimento ou casamento, além de informar o número do CPF para pagamento da taxa de R$ 38,55, exceto em casos que cabem isenção, como o de idosos e pessoas desempregadas há pelo menos três meses, com comprovação em carteira.
O serviço está na cidade desde terça-feira (12), por meio de parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o governo do Estado.
Outras informações podem ser obtidas no site: www.poupatempo.sp.gov.br.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes