Grupo da Terceira Idade se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas

A quadrilha da Melhor Idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá se apresentou no último sábado (09) no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), durante a festa São João de Nóis Tudin 2018. Ao todo, 46 idosos arujaenses mostraram sua dança para o público presente no local.
O evento, que acontece nos finais de semana de 9 de junho a 1 de julho, conta com a apresentação de mais de 26 atrações, entre bandas, trios pé-de-serra, grupos folclóricos, mostra de quadrilhas juninas e aulões de forró, na sua programação.
Alguns nomes do forró, como os grupos Bicho de Pé, Circuladô de Fulô, Xaxado Novo e Trio Dona Zefa fazem parte da programação da edição deste ano da festa.

A festa
O Centro de Tradições Nordestinas – CTN SP, onde acontece a festa, fica localizado na Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão, São Paulo/SP. A entrada no evento é gratuita. A programação completa pode ser conferida no site http://www.ctn.org.br.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes