Skatistas foram premiados em Campeonato neste domingo

O Campeonato Capivaras/Promesp, que aconteceu domingo (03), reuniu dezenas de skatistas, entre competidores e amadores, na pista de skate do Arujamérica. Os esportistas apresentaram-se para um corpo de jurados e, durante três minutos, cada competidor exibiu manobras de diferentes graus de dificuldade. 
Mesmo com o mau tempo, um público de cerca de 200 pessoas acompanhou o evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.
 Entre os premiados estão Igor Silva, do Itaim Paulista, em 1º lugar; Isabele ávila, de Arujá, em 2º; e Giusepe Pepe, também da cidade, em 3º lugar. O prêmio foi composto por medalha e um skate novo aos três primeiros colocados.

Vencedor
Igor Silva, grande campeão deste domingo, tem 13 anos de idade, é skatista desde o 6 anos, morador do Itaim Paulista, e atualmente recebe patrocínio do projeto Skate com Propósito. “Estou muito feliz com esta vitória. Comecei na modalidade com seis anos quando meu irmão mais velho, que era skatista, me deu um skate. Ele parou e eu continuei”.

 Ausência
O skatista Sandro Dias, o Mineirinho, presença aguardada no evento, não compareceu devido ao mau tempo.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes