Prefeitura de Arujá suspende festividades de aniversário

A Prefeitura de Arujá anunciou na segunda-feira (28) a suspensão da programação do aniversário de Arujá, que teria início na última quarta-feira (30), em função das dificuldades ocasionadas pela greve dos caminhoneiros e que afeta o abastecimento no Brasil. 
Diante da situação, as atividades tanto na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) quanto no Centro Residencial estão suspensas até que haja alguma previsão de normalização dos serviços. 
Além de permitir que neste momento a gestão priorize a manutenção dos serviços de Saúde, a suspensão das festividades ocorre em função de dificuldades relacionadas a questões de logística, infraestrutura e segurança.
“Avaliamos a situação no geral e acreditamos que essa é a melhor decisão no momento. Na próxima semana faremos uma nova avaliação para verificar as possibilidades. Por enquanto, a festa está suspensa”, explica Joncy Silva, diretor geral e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes