Com vitória sobre Mogi, Arujá se classifica na Taça Condemat

Em jogo que aconteceu no último sábado (19), no Ginásio do Jardim Rincão, o time de Arujá venceu o Mogi das Cruzes por 5 a 2, na 5ª rodada da Taça Condemat de Futsal, e se classificou para a segunda fase com a liderança da Chave B.
  A equipe, que esteve com o elenco desfalcado, tomou dois gols ainda no início da partida, mas conseguiu virar e vencer.
 “No começo do jogo tivemos algumas dificuldades e abrimos com desvantagem, muito por falta de atenção, mas após pedido de tempo, o time conseguiu se reorganizar e impor ritmo de jogo. Mesmo sendo o Mogi, um time experiente e organizado, conseguimos virar e vencer esta partida muito importante, por ser em casa e classificatória para a próxima fase”, afirma Aleirton Cavalvante, técnico de Arujá.
 Outros jogos agitaram o Ginásio neste dia. Estavam em questão duas vagas em cada chave para a próxima fase da competição. O adversário de Arujá será Poá, 2º colocado da chave A.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes