Aniversário: Artistas locais foram selecionados no sábado

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá divulgou ontem (21) o resultado da seleção dos artistas locais inscritos para se apresentar na festa do aniversário da cidade, que acontece no próximo mês. O festival de seleção aconteceu no sábado, 19 de maio, no Clube União.
Das 29 atrações inscritas, 25 apresentaram-se diante de corpo de jurados que selecionou nove artistas: Bia Matos, Banda Recover, Delta Fratis, Lion Bless, Capitão Taverna, Ateliê Banda Show, Gilson Costa, Contos e Causos e Willian Borges. Quatro atrações não compareceram ao local das audições.
O evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo com a participação do Conselho Municipal de Política Cultura e apoio da Guarda Civil Municipal, teve início às 13 horas. Cada atração teve um tempo de 20 minutos para expor sua música.
Segundo os jurados, o festival foi marcado pela diversidade de ritmos e performances.
“Este ano tivemos ótimos trabalhos apresentados, todos buscaram a perfeição, foram muito profissionais. Percebo que a cada ano a qualidade dos artistas só melhora, e isto mostra o quanto a produção cultural na cidade está intensa. Houve muita diversidade, forró, hip hop, moda de viola, entre outros. Isto dificultou a seleção, pois são gêneros musicais com particularidades diferentes. No geral estão todos de parabéns”, concluiu o maestro Henri Roberto Leite, jurado na audição.
Os nove selecionados devem comparecer à Praça da Juventude na próxima quarta-feira, 23 de maio, às 10 horas, para reunião de alinhamento com os organizadores da festa.
Nesta edição da festividade, o destaque vai para o fato de que, de forma inédita, os três primeiros colocados na audição irão se apresentar no palco principal do Centro Residencial.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes