Café da Mamãe é realizado pela segunda vez no Ginásio Mário Covas

O Ginásio Mário Covas no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, mais uma vez foi o local escolhido para receber a segunda edição do “Café da Mamãe”, ocorrido no último dia 13 de maio. O evento, organizado pelos vereadores Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, Luis Fernando (PSDB) e Edval Barbosa Paz (PSDB), o professor Edval, foi em homenagem ao Dia das Mães. Segundo os organizadores, mais que oferecer um café às mães, o objetivo maior do evento foi de passar a mensagem de que todos os dias as mães devem ser valorizadas e respeitadas. 
“Agradecemos a Deus e a todos que de alguma forma ou de outra contribuíram para o sucesso do evento, que contou com uma mesa farta de frutas, bolos, refrigerantes e com muita ginástica, música boa com o cantor Edvaldo de (Mogi) e distribuição de rosas”, disse o professor Edval.
Durante o evento houve premiação para a mãe com mais filhos, sendo premiada dona Maria Barbosa Paz, com 17 filhos e a mãe mais nova, ficando com Rafaela Almeida da Costa, de 22 anos.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes