Mais da metade dos grupos prioritários já foi vacinada contra a H1N1

Cinquenta e sete por cento da população arujaense pertencente ao grupo prioritário indicado a receber a vacina contra a gripe H1N1 já foi imunizada, segundo dados divulgados ontem (18)  pela Secretaria Municipal de Saúde.
Até esta data 8.872 pessoas já foram vacinadas no município. Os idosos somam maioria em doses aplicadas, um total de 4.531; foram vacinadas ainda 1.519 crianças, 1.023 trabalhadores da Saúde, 325 gestantes, 317 professores, 78 puérperas e 1.079 doentes crônicos. A meta de Arujá é imunizar 13 mil pessoas.
A campanha de vacinação contra a gripe continua nas sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, até o dia 1º de junho, de acordo com o calendário do Ministério da Saúde. A expectativa é vacinar 54,4 milhões de pessoas pertencentes ao grupo prioritário no Brasil.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes