Arujá receberá o Poupatempo Móvel em junho

 A população de Arujá que precisa de atendimento do Poupatempo poderá recorrer à unidade móvel do serviço, que ficará instalada na Avenida Amazonas entre os dias 12 e 16 de junho, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Na carreta serão realizados a emissão da Carteira de Identidade (RG), atestado de antecedentes criminais e serviços públicos pela internet, como Boletim de Ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículo, segunda via de conta, entre outros.
O Poupatempo Móvel possui a mesma infraestrutura dos postos fixos e tem 20 pontos para atendimento simultâneo, além de uma sala de espera para mais 30 pessoas.
“O Poupatempo Móvel, além da qualidade no atendimento, vai agregar ganho de tempo e comodidade para os arujaenses, em relação a não necessidade de deslocamento a outro município”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.
O horário de funcionamento será confirmado nos próximos dias.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes