Escolinha Talentos Futebol Cidadão completa 18 anos

Em evento ocorrido no último dia 29 de abril, no sítio Recanto Yasmin, em Arujá, a Escolinha Talentos Futebol Cidadão completou 18 anos de fundação. Na oportunidade, além de festejar a maior idade do projeto, também ocorreu a primeira etapa do 16º Circuito Mirim de Corrida de Arujá, com a participação de mais 100 pessoas.
Idealizado pelo professor Edval Barbosa Paz em abril do ano 2000, o projeto teve início no Campo da Torre, com apenas sete crianças. “Na época, após ter concluído o bacharelado em Educação Física e alguns cursos na área, resolvi iniciar um trabalho social. Hoje tem um grupo de pessoas no qual oriento a prática de atividade física em busca da melhor qualidade de vida e hábito saudável. Não é fácil manter um projeto desses, principalmente pelas despesas com as realizações dos eventos, mas nos sentimos felizes, por completarmos mais um aniversário, com a ajuda de Deus, dos membros da nossa equipe e também o apoio da Prefeitura”, disse o professor Edval.
O evento em comemoração a data contou com café da manhã, corrida, almoço, brincadeiras, jogo de futebol e no final da tarde o bolo de aniversário para fechar com chave de ouro.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes