Legislativo presta homenagem à instituição Jovens da Verdade

Com destaque à sua atuação humanitária, a Instituição Religiosa Jovens da Verdade foi homenageada pela Câmara de Arujá com uma Moção de Parabenização e Aplausos (nº 70/2018) de autoria dos vereadores Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), Edimar do Rosário (PRB) e Gabriel dos Santos (PSD). A propositura foi aprovada por 14 votos na Sessão Ordinária do dia 21 de abril.
“é com muita alegria que apresento esta Moção com os vereadores Gabriel e Edimar em reconhecimento ao trabalho ímpar realizado por esta instituição em nosso município”, afirmou Luiz Fernando ao discursar na Tribuna da Casa. “A homenagem não é de cunho religioso, mas sobretudo ressalta a dedicação dos Jovens da Verdade ao ser humano”.
“Quando se ama o próximo não se vê ideologia, religião ou doutrina; apenas o ser humano. Por isso, fiz questão de assinar esta Moção”, complementou o vereador e pastor Edimar de Jesus.
Primeiro secretário de Mesa, Gabriel agradeceu a atuação da instituição na cidade e destacou a disposição de seus coordenadores em receber as crianças atendidas pela Casa São José. O“Fico feliz de vê-los abrindo as portas a estas crianças que, por diversos motivos, tiveram de ser afastadas de suas famílias”, afirmou. Ele ainda ressaltou as dificuldades de implementar um trabalho deste tipo em Arujá há 50 anos. “Quem conheceu esta cidade neste período sabe muito bem como era. Vocês estão de parabéns”.
A Missão Jovens da Verdade nasceu em 1968 na cidade de Jandira (SP) como um grupo musical liderado pelos então jovens Jasiel e Josafá. Seu objetivo, conforme consta da Moção, é “evangelizar, edificar e treinar jovens para que se multipliquem, engajados na tarefa de estender o Reino de Deus pelo Brasil e e pelo mundo”.
Com o tempo, o Jovens da Verdade ampliou e aprimorou suas atividades, criando estruturas para realização de encontros de formação de crianças e jovens – como o Acampamento Jovens da Verdade – e também de estudos como a Faculdade Latino-americana de Teologia Integral sob a direção do professor Ariovaldo Ramos.
Além dos autores da propositura, também se manifestaram os vereadores Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, Ana Cristina Poli (PR), Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, Cristiane Araújo Pedro (PSD), a profª Cris do Barreto, Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, e Renato Bispo Caroba (PT).

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes