Paula Fernandes será uma das atrações nos shows em comemoração ao aniversário de Arujá

Péricles (01/06), Maria Cecília e Rodolfo (2), João Bosco e Vinícius (3), Paula Fernandes (8), Jeito Moleque (9) e Maneva (10) são os artistas do aniversário de 166 anos de fundação e 59 de emancipação de Arujá. A programação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na noite da última quinta-feira (03). A Festa das Nações, na Praça do Coreto, terá início em 30 de maio.
Primeiro a subir ao palco, Péricles volta à cidade na primeira sexta-feira de festa. Em 2016, ele fez um passeio pela carreira solo e presenteou o público com diversos sucessos da época de Exaltasamba. Depois da Briga, Bole Bole e A Gente Bota para Quebrar, além de homenagens a artistas brasileiros, como Tim Maia, estiveram no repertório do cantor do ABC Paulista.
Maria Cecília e Rodolfo e João Bosco e Vinícius, que atraíram mais de 30 mil pessoas em 2014, encerrarão o primeiro fim de semana de apresentações.
Na data de aniversário de Arujá, o show ficará por conta da cantora Paula Fernandes, que estreará em palcos arujaenses com os sucessos dos 25 anos de carreira. A mineira de Sete Lagoas atualmente roda o Brasil com o show do DVD “Amanhecer Ao Vivo”.
Jeito Moleque embalará o último sábado de festas após dois anos longe da cidade. Já o Maneva volta à cidade após atrair bom público no ano passado.
“Tenho plena confiança de que teremos seis noites de grande público. Dos artistas de renome nacional aos músicos locais e outras atrações, vamos trabalhar para que este aniversário seja um momento de alegria para nossa população”, afirma o diretor-geral da Prefeitura e secretário de Cultura e Turismo, Joncy Silva.
Os shows da festividade são todos gratuitos e devem ocorrer a partir das 19 horas, no Centro Residencial (Esquina da Avenida PL com a Rua Capitão Augusto).

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes