Prefeitura aguarda recurso de emenda para revitalizar Praça do Coreto

Em resposta ao Requerimento nº 1043/2018 de autoria do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, o secretário de Planejamento Juvenal Penteado informou que a Prefeitura de Arujá tem planos para revitalização da Praça Benedito Ferreira Franco, mas o projeto está vinculado à liberação de recursos federais por meio de emenda parlamentar.
A proposta elaborada pela Administração Municipal prevê a reforma do Coreto e dos sanitários públicos e acessibilidade universal. “Há ainda estudos para instalação de iluminação ornamental em todo o trecho”, explicou Juvenal.
Quanto à Praça do Relógio, o titular da Pasta informou que devido ao alto custo de manutenção mensal do relógio a Prefeitura analisa a melhor forma de viabilizar o serviço.
Ele ressaltou, no entanto, que as secretarias de Serviço e de Meio Ambiente realizam “rotineiramente” ações de conservação e manutenção nas duas praças.
Reynaldinho havia sugerido à Prefeitura, a exemplo de outras cidades, que os investimentos na melhoria das Praças contemplassem a recuperação do paisagismo, disponibilização de internet grátis e uma programação cultural com apresentação de artistas locais.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes