Sub-14 do Arujaense Esporte Clube se mantém líder do seu grupo na Taça Paulista de Futebol

No último sábado, 21, a equipe Sub-14 do Arujaense Esporte Clube foi até Suzano e voltou pra casa com um empate pela contagem mínima no marcador (1x1) diante do União Suzano em espetáculo sediado na Arena Botafogo. Os donos da casa abriram a contagem, mas os araujenses buscaram o empate ainda na primeira etapa através de Cristian, que naquela oportunidade atuou com a camisa 7. Com esse resultado o time comandado pelo técnico Anderson Robes, mais conhecido como “Tevez”, se mantém líder do Grupo B.
Essa partida marcou a abertura do segundo turno. No primeiro, o time local conquistou duas excelentes vitórias: 5x3 diante do adversário do último sábado e 2x1 contra Poá, adversário deste sábado, 28, em jogo marcado para às 10h30 no Estádio Municipal Armando Maiolino em Arujá. Dos oito tentos assinalados até aqui pelo Arujaense Esporte Clube, três foram do artilheiro Kayque. À frente do Arujaense Esporte Clube estão o professor Elias Teixeira e Gilberto Santana da Silva, o Giba, ex-presidente da Liga Arujaense de Futebol.
O elenco arujaense do Sub-14 que disputa a Taça Paulista é formado por André Guerra e Igor Barbosa (goleiros); Fábio Mariano, Felipe Bueno e Guilherme Garcia (zagueiros); Renan Horvath (lateral direito); Vinícius Gustavo (lateral esquerdo); Matheus Cardoso, Luan Nascimento, Aragão de Oliveira, João Vitor Pierpenbrink, André Luis e Leonardo (volantes); Victor dos Reis, Fabian Alípio e Guilherme Dias (meias); João Vitor, Cristian Allyson, Cawe Trajano e Kayque de Jesus (atacantes). O preparador físico é Elcio Milani.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes