Arujá conquista 30 medalhas no Paulista de Taekwondo

Atletas do Programa Municipal de Esportes e Lazer (Promesp) conquistaram 30 medalhas na primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, disputada domingo (22), em Mauá. Arujá terminou a competição com a sétima colocação geral.
A equipe arujaense foi comandada pelo mestre Fábio Augusto Vicente. Os atletas da cidade que voltaram de Mauá com 16 medalhas de ouro, 12 de prata e duas de bronze agora focam nos treinos para a segunda etapa, dia 20 de maio em São Paulo. A terceira e última fase do Paulista será em junho, também na capital. Os melhores atletas garantem vaga no Brasileiro, em setembro.
“Foi um bom rendimento no individual, com 50% dos atletas trazendo medalhas de ouro em um universo de 700 competidores”, afirma o mestre.
Atualmente, o Promesp possui aproximadamente 200 alunos nos núcleos esportivos Habib Tannuri, no Centro, Mário Covas, no Barreto e Praça da Juventude, no Mirante.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes