PM prende suspeitos de praticar vários assaltos em Arujá e Santa Isabel

Um rapaz de 22 anos preso pela Polícia Militar (PM) de Arujá na noite última sexta-feira (20) é acusado de ter praticado, pelo menos, sete roubos entres as cidades de Arujá e Santa Isabel. Ele foi preso no bairro Guanabara, divisa de Santa Isabel com Mogi das Cruzes. Segundo a PM, outros dois rapazes que integrariam o bando conseguiram fugir.
A polícia informou que chegou ao suspeito após uma das vítimas de um dos roubos passar a placa do veículo utilizado pelo grupo, um Verona, em assaltos ocorridos nos dias 18 e 19 de abril. Após várias diligências, o policiais conseguiram identificar os suspeitos prendendo um deles. Segundo a PM os outros suspeitos evadiram-se do local com a chegada das viaturas, abandonando documentos e celulares. No local da prisão, a polícia aprendeu drogas e balança de precisão.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Isabel, onde, segundo a polícia, foi reconhecido por cinco vítimas. O rapaz foi indiciado, mas não ficou preso.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes